[AsteriskBrasil] Dúvidas sobre o Trixbox

Jean Felipe admin em jeanfelipe.me
Quarta Fevereiro 2 18:01:26 BRST 2011

Olá João,

Gostaria de agradecê-lo por sua interação, e estou fazendo o possível para
retirar o necessário através do tutorial da MBIT.

Porém minha falta de experiência faz com que não consiga entender o tutorial
e retirar somente o que preciso.

Você poderia me auxiliar, de qual página/tópico começo a realizar os
procedimentos que preciso?