[AsteriskBrasil] Dúvidas sobre o Trixbox

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Quarta Fevereiro 2 18:30:26 BRST 2011

Ok, vamos lá:

1 - Vá em Feature Codes, lá você verá uma lista dos comandos setados atualmente no seu Trixbox. Se tiver padrão, para transferência assistida: *2 para transferência não assistida: ##

2 - Criar um Follow Me do ramal desejado apontando para o(s) outro(s) ramal(is).

3 - Se houver apenas um número: Transferir "na munheca" ou criar uma URA para que o usuário seja perguntado pelo ramal desejado. Se for mais de um número, pode criar uma rota de entrada (Inbound Route) apontando para o ramal desejado.

Se não conseguir entender de primeira, pesquise pelos tópicos: Feature Codes, Follow Me e Inbound Routes nos links postados ou Google.

Espero ter ajudado.

João Marcelo