[AsteriskBrasil] Channel Bank

André Fernando Piasentin andre2 em unimedrc.com.br
Quinta Fevereiro 3 13:12:17 BRST 2011

Olá Roberto, primeiramente não estou tentando queimar ninguém, pelo
contrário, a Cianet é ciente que eu iria fazer isso um dia...

...tivemos uma experiência péssima, mas hoje já se regularizou.

Tivemos problemas de ruído graves que inviabilizavam a conversa....Compramos
3 channels bank e tivemos problemas quando colocavamos os três em
funcionamento em conjunto... quando ligavamos um apenas funcionava legal....

O suporte do representante da Cianet (quem dá o suporte é o representante,
pois a Cianet não dá suporte direto ao usuário final). por três meses
alegaram de tudo, sistema operacional, cabo, interferências, etc... fizemos
mil testes... e nada... quando estressamos a Cianet entrou em contato
conosco e finalmente disse que o problema no firmware...

... uma semana depois geraram um firmware beta e o problema foi resolvido...

...e por incrível que pareça, ontem me mandaram a versão oficial deste
firmware....

...bom resumindo, o produto é bom, funciona legal, tem visual legal, é
prático, fonte redundante, etc... o que pegou foi o suporte que demorou
demais para eu ter retorno... mas acredito que com esses problemas eles
acabaram melhorando... e daqui pra frente deverá ser melhor...

Qualquer coisa, estamos ae

André Piasentin