[AsteriskBrasil] Channel Bank

Roberto Linck robertolinck em gmail.com
Quinta Fevereiro 3 13:34:09 BRST 2011

Agradeço pelo seu feedback André.
Se alguém mais tiver experiência, não apenas com este fornecedor/produto
mas com qualquer outro, e puder compartilhar, sou grato.

Estou precisando de uma solução que contemple muitas portas FXS/FXO e
acredito que channel bank é a melhor solução, pois ao utilizar placas
isso estoura o número de slots da maioria dos hardwares, porém estou
totalmente aberto a sugestões.

--
Atenciosamente,