[AsteriskBrasil] Channel Bank

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Quinta Fevereiro 3 14:40:42 BRST 2011

Boa tarde Roberto

Eu possuo em funcionamento , 3 Bancos cianet, o Andre disse basicamente o
que acontece com a Cianet, se ela tivesse um suporte melhor acredito que seu
produto seria quase perfeito, eu tambem sofri com alguns problemas
principalmente em "casar" Redfone+Cianet, mas como eu disse o Andre resumiu
bem o que foi ser beta da Cianet.
Sobre sua solução, voce procura bancos TDMOE ou SIP?

off: Andre tem como voce me mandar essa FW por email, eu nao achei no site
da Cianet para baixar.