[AsteriskBrasil] Criando IVR no Trixbox

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Quinta Fevereiro 3 16:14:29 BRST 2011

ok, você já registrou essas contas dentro do arquivo sip.conf?
ou de alguma forma você já configurou isso na sua distribuição?

Se sim, qual contexto está setado para receber as chamas?

Os contextos novos podem estar tanto em um quanto o outro arquivo, o custom
serve pra você editar como quiser, mas com certeza dentro do extensions.conf
existe um include => extensions_custom.conf

para receber as chamadas, você deve definir um contexto, esse contexto deve
ser algum por padrão no elastix, eu não sei qual é, pois nunca utilizei ele.
Verifica isso que eu consigo te ajudar melhor

att