[AsteriskBrasil] Criando IVR no Trixbox

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Quinta Fevereiro 3 17:17:16 BRST 2011

Cara, pelo jeito vou precisar assistir o tutorial, essa ultima informação
sua me deixou confuso. auahuah
Eu vou sair do trabalho daqui a pouco, chegou em casa lá pra umas 6h40 aí eu
vejo o tutorial e tento te ajudar ok?

Em quanto isso vai lendo um pouco isso aqui:

http://paradalogica.com.br/blog/paradas/1009

Att