[AsteriskBrasil] AMI

Roberto Linck robertolinck em gmail.com
Segunda Fevereiro 7 15:09:07 BRST 2011

Boa tarde a todos,

Tenho um Asterisk 1.6.2.5 funcionando apenas com troncos e ramais SIP e
gostaria de criar um painel para monitorar o estado dos ramais e
troncos. Em um primeiro momento pensei em utilizar o AMI, disparando
comandos para o manager do asterisk e baseado nas informações de
retorno, atualizar a tela...
A questão é que ao efetuar testes utilizando PHP para conectar ao AMI e
executar/receber retorno dos comandos, percebi que é muito lento. Algo
em torno de 6 a 9 segundos... Posso estar fazendo algo errado ou é mais
ou menos isso??
Se alguém pensa diferente, fique a vontade para expressar suas ideias...
Estou aberto a sugestões.

--
Atenciosamente,