[AsteriskBrasil] Identificador de chamada - AEX410 + Elastix

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Segunda Fevereiro 7 21:08:06 BRST 2011

bom, começou a aparecer os numeros.. acho que deveria ser problema na
operadora.. nao alterei nada..

porem o caller id esta vindo assim:

o que significa os prefixos do caller id.. ex:
133330000 (telefone fixo)
299990000 (celular)

1 seria fixo.. 2 seria celular ?

abraços.. e obrigado pela ajuda !!