[AsteriskBrasil] Channel Bank

Henrique Petry Rauber henrique.voip em gmail.com
Terça Fevereiro 8 09:45:08 BRST 2011

Bom dia Lista....

Eu tbm possuo um channel Bank da Cianet, no inicio tive problemas parecidos
com os que o André enfrentou.
Ainda estou com um problema e não acho alguma solução. Durante as ligações
são emitidos sons DTMF sobre o canal, falei com o suporte da Cianet( faz
tempo 06/2010) e informaram que ainda não possuem solução para tal problema,
que isto provavelmente é gerado pelo cancelamento de ECO do Asterisk.
Talvez com esta nova FW isso seja resolvido, como conseguiu ela? O suporte
da Ciante lhe enviou?

Informações adicionais:
Asterisk 1.4.21.2 com suporte a Zatel.

Optei pela solução da Cianet pois já possuo uma estrutura com cabeamento par
metálico da central analógica, por isso fica muito viável utilizar o channel
da Cianet.

Até mais.