[AsteriskBrasil] Channel Bank

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Terça Fevereiro 8 10:00:06 BRST 2011

Em nossos clientes aqui, há casos que ele funciona perfeitamente, porém,
houveram casos que não conseguimos solucionar esses problemas de ruídos,
queda de ligações, então trocamos por outros equipamentos.
Os firmwares atualizados sempre conseguimos solicitando por email para o
suporte, que sempre nos atende mto bem.

----
Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com