[AsteriskBrasil] RES: RES: Gravação de chamadas Transferidas - Saída

Cezar Augusto cezar.augusto em novaprolink.com.br
Terça Fevereiro 8 11:12:39 BRST 2011

Olá Giordanni Moura,

É como o Guilherme falou, a função AUDIOHOOK_INHERIT é usada para permitir
que outro canal descendente herde a gravação.
No link abaixo, você terá um exemplo disso, quanto a ter como gravar uma
chamada por inteiro há outras maneiras, mas no dialplan não tenho notícias.

Veja o link:
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+func+AUDIOHOOK_INHERIT

Na página citada você encontrará um exemplo do que o Guilherme de explicou.

Atenciosamente
Cezar Augusto

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Enviada em: terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 10:08
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 59, assunto 57

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo
da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais
específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk!
Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org Registre-se e
receba um cupom exclusivo de desconto!
Acesse agora www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. RES:  RES:  Gravação de chamadas Transferidas - Saída
      (Giordanni Moura)
   2. Re: Identificador de chamada - AEX410 + Elastix (Alexandre Correa)
   3. Convite para conectar-se no LinkedIn
      (Evandro Trentino via LinkedIn)
   4. Re: Channel Bank (Henrique Petry Rauber)
   5. Re: Channel Bank (Roger Pitigliani)

Message: 1