[AsteriskBrasil] RES: Identificador de chamada

Cezar Augusto cezar.augusto em novaprolink.com.br
Terça Fevereiro 8 11:34:43 BRST 2011

Olá Alexandre Correa,

Você pode postar um parte do Log para ver o que aparece de um número que não
for da OI?

Att.
Cezar Augusto

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Enviada em: segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 15:32
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 59, assunto 54

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo
da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais
específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk!
Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org Registre-se e
receba um cupom exclusivo de desconto!
Acesse agora www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Identificador de chamada - AEX410 + Elastix (Alexandre Correa)
   2. Re: Identificador de chamada - AEX410 + Elastix (Raul Godiano)
   3. Re: Identificador de chamada - AEX410 + Elastix (Alexandre Correa)
   4. Re: Atas (Deivyn Lytk)
   5. AMI (Roberto Linck)
   6. Sistema de "ENQUETE" pós atendimento do operador
      (Nielsen Alves de Oliveira)
   7. Re: Sistema de "ENQUETE" pós atendimento do operador
      (Sylvio Carlos Jollenbeck)

Message: 1