[AsteriskBrasil] RES: Fax com t.38

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Quarta Fevereiro 9 16:44:25 BRST 2011

Então cara.

Tentei enviar via g711, não deu certo, ai rodei um debug no sip e
visualizei as falhas na negociação de t38.

Coloquei uma outra conta sip neste servidor apontando para um outro
asterisk com uma E1, consegui enviar e receber fax.

Na gbx pelo visto obrigatoriamente tem que usar o t38