[AsteriskBrasil] RES: Fax com t.38

Wladimir Elvich Danielski wroot em goldentelecom.com.br
Quarta Fevereiro 9 18:00:39 BRST 2011

Opa,

Via SIP-GVT voxip tranqüilo, temos clientes na SIP-Global que nunca
funcionou de forma estável nem em Siemens e nem em Asterisk.

Wladimir

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Matheus
Cucoloto
Para: asteriskbrasil
Assunto: [AsteriskBrasil] Fax com t.38

Boa tarde pessoal.

Alguem aqui nesta lista brasileira tem rodando o ambiente FAX ->
Asterisk 1.6.2 -> Tronco SIP Globalcrossing/CTBC/GVT  com t.38?

A minha operadora esta me entregando um circuito via SIP, porem estou
com problemas de negociação do t.38 e com isso não consigo receber nem
mesmo enviar FAX.

Precisava trocar informações com pessoas que tenham este tipo de estrutura.

Na ponta do fax estou com um grandstream 4124 que suportamente suporta
t.38, no asterisk esta habilitado as opções de t.38.

Fico ancioso na espera de alguma resposta.

Abraços

Matheus Cucoloto
Unix Expertise
Voip Expertise