[AsteriskBrasil] Telefone Stracta IPM600 - FXO??

Fabricio fabricio.vix em gmail.com
Terça Fevereiro 15 14:33:08 BRST 2011

Edson,

Sabe se é possível usar aquele SIEMENS A580 sem fio para esta finalidade?
Porta FXO para que o Asterisk atenda pela URA?

Em 15 de fevereiro de 2011 13:22, Edson Barbosa Duarte <edson em artsoft.com.br