[AsteriskBrasil] Telefone Stracta IPM600 - FXO??

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Terça Fevereiro 15 15:14:49 BRST 2011

Boa tarde Fabricio,
Uso o IPM600 em uma das mesas aqui e não tenho problemas, para fazer o que
você quer tem que configurar um desvio da chamada que vai para a porta FXO
para uma conta SIP do Asterisk, ai pode atender em uma URA, esse aparelho é
relativamente barato, ligue para o suporte da Stracta pra ver se é possível
esse desvio e compre um aparelho pra fazer testes, esse modelo da siemens eu
nunca trabalhei.

Abs,
Weder