[AsteriskBrasil] Execução de Mascaras do dialplan

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Terça Fevereiro 15 19:53:03 BRST 2011

Esqueci, você também pode fazer:

[contexto]
exten => _6XXX,1,Goto(contexto6XXX,${EXTEN},1)

exten => _XXXX,1,NoOp(test2)
exten => _XXXX,2,NoOp(test3)

[contexto6XXX]
exten => _6XXX,1,NoOp(test1)