[AsteriskBrasil] Problemas com ATA RT31P2 e Asterisk

Marcos Peres marcos em linhalivre.com.br
Terça Fevereiro 15 20:04:25 BRST 2011

Olá Pessoal.

Estou aos poucos configurando o meu Asterisk e parei no seguinte problema:

Uso há muito tempo um ATA Linksys RT31P2 com as linhas do VONO configuradas
diretamente nele.
Agora, registrei uma das linhas no meu Asterisk e tentei configurar umas das
portas FXS como ramal, mas ele não se registra como ramal.

Me parece que li em algum lugar, dizendo que tenho que fazer algo quando o
Asterisk está ligado ao ATA por uma porta LAN...

Alguém poderia me ajudar?!

Grande abraço a todos

Marcos.