[AsteriskBrasil] O que é relevante ao se abrir uma questão na lista?

Fabio .alves openpbx.asterisk em gmail.com
Quinta Fevereiro 17 00:34:40 BRST 2011

Prezados, no dia 30/01 fiz um questionamento na lista sobre como alterar as
opções do menu default da configuração do voicemail, bom eu descrevi 2
situações em que fiz os teste após algumas pesquisas, e também coloquei a
configuração do voicemail.conf a unica resposta que tive foi "como esta seu
voicemail.conf?" e eu já havia colocado no corpo do e-mail, até então não
tive mais nenhuma dica, dai me pergunto, o que é levado em consideração aqui
na lista quando se inicia um tema?

Pode ser mais uma pergunta estúpida? Sim pode. Foi falta de pesquisa/estudo?
bom talvez, mas eu pesquisei, tanto que achei 2 formas de se configurar o
voicemail, o meu erro pode ter sido em não ter entendido bem o que estava
descrito nos exemplos, mas ai os que são mais experientes e entendidos no
assunto não deveriam estar aqui para auxiliar os menos entendidos?

Sei também que ninguém aqui tem obrigação de responder a qualquer pergunta,
se isso é relevante aqui então qual o intuito da lista?
Não quero criar problemas, mas é que essa não é a primeira vez que não
consigo uma resposta ou ajuda em uma duvida.
"Todos somos ignorantes, só que em assuntos diferentes!"

--
Att.
Fabio Aquino