[AsteriskBrasil] O que é relevante ao se abrir uma questão na lista?

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Quinta Fevereiro 17 09:21:05 BRST 2011

Cara, eu tmb sempre tentei mudar as opçoes do menu do meetme e não obtive
sucesso, muitas vezes as pessoas podem simplismente nao saber a resposta da
sua pergunta...
E a lista eh uma forma de ajuda, e não um suporte. Não acho correto esse
tipo de atitude, julgar a solidariedade dos outros... afinal como você disse
ngm tem o dever de responder as dúvidas... espero que consiga uma solução
pro seu problema. Não me leve a mal, abraços.