[AsteriskBrasil] O que é relevante ao se abrir uma questão na lista?

Fabio .alves openpbx.asterisk em gmail.com
Quinta Fevereiro 17 18:30:00 BRST 2011

Delphini eu também, estou usando o asterisk puro, como ainda estou
aprendendo acredito que a melhor maneira para isso é pegando o asterisk puro
sem interface, pois assim entendemos melhor o que se passa por baixo das
interfaces gráficas. Se você quiser dar uma olhada na minha configuração eu
enviei o e-mail no dia 30/01/2011. Lá eu coloquei a configuração do meu
extemsions.conf e do voicemail.conf

Hehehe... não vou desistir da lista não, diferente de outras lista que já
participei essa é a mais democratica e seria composta por pessoas que
demostram responsabilidade que entendem a filosofia de um forum ou lista.
Estou me contradigendo, com o que escrevi anteriormente? Acredito que não. O
fato de ter escrito o e-mail inicial não tira os meritos em geral da lista.

Obrigado a todos.

Att.
Fabio Aquino