[AsteriskBrasil] O que é relevante ao se abrir uma questão na lista?

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Sexta Fevereiro 18 18:22:10 BRST 2011

Entendi guri!!! Blz bom eu tive um dia (não me lembro quando nem onde) mas
sei que sim porque fiz.... rsrs

Eu utilizo este camarada aqui:

http://sourceforge.net/projects/astmail/

Blz Tchê!!!

--
Att.
Angelo de Barros Delphini, Esp. ( Dell. )

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa
protegê-lo"