[AsteriskBrasil] OFFTOPIC - Edição Enquete

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Sexta Fevereiro 18 09:40:28 BRST 2011

Segue:

Asterisk sem Interface com CentOS

--> Interface de gerenciamento desenvolvida internamente.

Versões utilizadas

Asterisk 1.4

Asterisk 1.6

Placas Utilizadas E1/GSM/FXO