[AsteriskBrasil] OFFTOPIC - Edição Enquete

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Sexta Fevereiro 18 09:50:57 BRST 2011

Sylvio, desculpa acho que não fui bem claro.

Na verdade esse e-mail só estou pedido auxilio para construir a enquete,
logo após enviarei a mesma para a Lista.

Peço que por gentileza acrescente perguntas, ou melhorem as que já foram
descritas, para que depois lancemos a enquete na Lista.