[AsteriskBrasil] Erro ao compilar zaptel-1.4.9.2 NO DEBIAN SQUEEZE

Fabio .alves openpbx.asterisk em gmail.com
Sexta Fevereiro 18 09:58:28 BRST 2011

Quando aconteceu isso comigo eu tive que instalar os sources do kernel, você
os instalou?
Tente apt-get install linux-heareds- 'uname -r'

Qual a versão do asterisk que você esta usando?
Quando você diz que acredita que você já instalou todas as dependências, em
que tutorial você se baseou para acreditar que todas as dep foram
instaladas?
Com essas informações ficará mais facil lhe ajudar.

Att.
Fabio Aquino