[AsteriskBrasil] RES: Erro ao compilar zaptel-1.4.9.2 NO DEBIAN SQUEEZE

Wilian Silva wilian.silva em zanc.com.br
Sexta Fevereiro 18 10:18:16 BRST 2011

Bom Dia Fabio!

Estou tentando instalar no Debian Squeeze 6.0

O Asterisk versão 1.4.20.1 e o Zaptel versão 1.4.9.2

Só consigo instalar se for por apt-get install asterisk

Só que instala na versão 1.6 e preciso da versão 1.4 por que funciona melhor
na placa fax/modem Motorola.

Eu instalei tudo e fiz funcionar estas mesmas versões no debian lenny 5.0
mas no Squeeze para não ter as mesmas dependências via apt-get.

Grato

cid:image004.gif em 01CB9AB3.4A0F6EE0

Wilian Silva
Telecom