[AsteriskBrasil] IVR

marco marco em trg.com.br
Sábado Fevereiro 19 18:01:52 BRST 2011

Boa tarde lista.

Já montei várias URA's sem problema.
Não sei porque, em um elastix, fiz todo o time condition, announcemet's e ivr.
Obedece o time conditions, horário noturno e feriados.
Quando o TC é para o expediente, ao digitar alguma opção da IVR (ex. 1 para suporte) o anuncio da IVR expediente retorna, se eu digitar qualquer outro nr que nao esteja na URA, mensagem de nr invalido. se deixar ir até o final da URA (onde tenho um hangup após o tempo determinado (t)) retorna novamente para URA.
Se eu digitar um ramal qualquer, chega no destino.
Problemas, a URA está em loop e nao obedece as opções.
Alguem pode me ajudar, não estou conseguindo ver onde errei.

Obrigado

Marco Antonio