[AsteriskBrasil] SIP GVT

TELL MAIS miranda em tellmais.com
Domingo Fevereiro 20 18:58:39 BRT 2011

Bom Amigo, se for pra colocar o Sip da GVT, usa o do minha empresa que
oferece uma qualidade muito parecida, porem com suporte e tambem com preço
melhor

TellMais telecom 065 3054 2221

podemos criar um tronco iax tambem caso queira.

Em 20 de fevereiro de 2011 16:10, Anderson Eckhardt <ander.samadhi em gmail.com

*Jair Miranda França*
Diretor de TI
*miranda em tellmais.com*
(65) 3054-2221