[AsteriskBrasil] SIP GVT

Asterisker BR asteriskerbr em gmail.com
Domingo Fevereiro 20 19:24:51 BRT 2011

Caro tell mais,

Não trabalho para a GVT, e além do mais esta lista é técnica. Porém, a
GVT oferece um link privado para este serviço, com roteador e banda
disponível somente para este tráfego. Não há necessidade de usar seu
link de internet. O cliente recebe um numero local, podendo adicionar
serviços como 0800 e outras facilidades. Na prática é oferecido um
link E1 sobre um trunk sip.

Se for para oferecer um serviço na lista que seja equivalente ao que o
usuário já tem. Provedor Voip com did é diferente do vox ip.