[AsteriskBrasil] Painel de registro/gravação de ligações

Guilherme Wunsch email em guiwunsch.com
Domingo Fevereiro 20 22:09:07 BRT 2011

Obrigado pelas dicas.
Descobri que apesar da base do cdr estar criada, as informacoes nao esatvam
sendo salvas pois o addon cdr_addon_mysql nao estava carregado e o arquivo
cdr.conf estava vazio. Corrigido isso ficou muito facil extrair as
informacoes da base de dados. Obrigado pela dica.

Guilherme Wunsch
-
e-mail: email em guiwunsch.com
msn: msn em guiwunsch.com