[AsteriskBrasil] Painel de registro/gravação de ligações

Asterisk BR asteriskerbr em gmail.com
Sábado Fevereiro 19 19:53:25 BRST 2011

As informações mostradas neste relatório são consultadas em uma base
mysql. Verifique se o arquivo cdr_mysql.conf está com as informações
corretas na pasta /etc/asterisk.

Quanto a pasta de gravação, o Mixmonitor permite selecionar o destino
dos arquivos. Verifique as opções deste comando.