[AsteriskBrasil] Erro ao fazer ligações pelo Link E1

Davi Sabino Barros davibarros em msn.com
Segunda Fevereiro 21 12:18:36 BRT 2011

No dahdi-channels, pode colocar
na placa da Digium somente

group=0
Depois Verifique com o dahdi_tool (ve se a placa ta ok!) e
dentro do CLI, dahdi show channels (tem que mostrar os canais)
Por ultimo, se a placa esta ok, os canais estão aparecendo,
Tenta trocar a sinalização da tua E1 para pri_net (Recebe clock da sinalização)

 Abraços!

Davi  Barros
"Nós somos a soma das nossas decisões".(Woody Allen)