[AsteriskBrasil] Entrada na fila sem agentes

Asterisker BR asteriskerbr em gmail.com
Segunda Fevereiro 21 14:13:49 BRT 2011

A opção para esta funcionalidade é esta mesma "joinempty=Yes", verifique o
status da fila com o comando:

 *CLI> queue show "nome da fila"

"nome da fila"      has 0 calls (max 5) in 'rrmemory' strategy (3s
holdtime), W:0, C:88, A:13, SL:0.0% within 0s
   Members:

Como os agentes estão incluídos ?  Da maneira abaixo o comportamento deve
ser este mesmo, se não há nenhum logado o cliente deve ficar aguardando pelo
tempo que foi selecionado no plano de discagem "Ex:
Queue(nomedafila|t|||90), neste caso o cliente irá ficar 90 segundos em
fila"

queues.conf

[nomedafila]
(...)
member => Agent/100 )

agents.conf

agent => 100,100,Agente

Se puder enviar os arquivos de configuração do queues e agents, assim como o
log do problema fica mais fácil auxiliar.