[AsteriskBrasil] Puxar ligacoes de outros ramais

Fellipe ... fellipe_ps em hotmail.com
Segunda Fevereiro 21 16:34:00 BRT 2011

Boa tarde Guilherme!

Por favor poste o seu extensions.conf.

Abs,

Fellipe

Date: Mon, 21 Feb 2011 16:31:30 -0300
From: email em guiwunsch.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Puxar ligacoes de outros ramais

Pessoal, nao estou sabendo puxar as ligacoes de outros ramais em uma central asterisk. Pelo que eu vi o codigo que esta configurado eh *8. Ja tentei discar *8 e *8# quando outro ramal esta tocando para puxar a ligacao dele mas nao obtive exito. Tem alguma outra configuracao que deve ser feita? Ja desabilitei todos os codigos dos ATAS, ele passa todos os comandos para a central, como por exemplo *65 para ouvir o numero do ramal, mas nao estou conseguindo puxar nem transferir ligacoes.

Os ramais precisam estar em algum tipo de grupo para que isso possa ser feito? Como funciona?

Aproveitando o gancho, quando chega uma ligacao externa o ramal tambem demora para tocar, pelo menos 4 toques. Porque isso acontece?

Obrigado.
Guilherme Wunsch
-
e-mail: email em guiwunsch.com
msn: msn em guiwunsch.com

- Suporte t�cnico local qualificado e gratuito
Conhe�a a linha completa de produtos KHOMP em www.khomp.com.br