[AsteriskBrasil] NAT Asterisk

Robinson Luis Sezanowitch rsezanowitch em gmail.com
Terça Fevereiro 22 04:46:37 BRT 2011

Bom dia,
Estava com o mesmo problema, e a dica do Roger funcionou bem como liberar as
portas no firewall também.
Robinson Luis Sezanowitch
Florianopolis/SC.
ITILV2 Foundation Certified Professional.
http://www.robinson.luis.nom.br/ <http://twitter.com/rsezanowitch>
Curriculo: http://lattes.cnpq.br/2185821746641692
Email alternativo: rsezanowitch em robinson.luis.nom.br
Skype: robinson.luis1
"Para iniciar uma longa jornada, basta dar o primeiro passo!"