[AsteriskBrasil] NAT Asterisk

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Segunda Fevereiro 21 23:01:27 BRT 2011

Coloque no sip.conf.. Ou sip_nat.conf caso for FreePBX/Elastix/etc.

nat=yes
externip=SEU_IP_INTERNET
localnet=SUA_REDE_LOCAL/MASCARA

E claro.. tem que ter os redirects das portas 10000:20000 UDP e 5060:5061
UDP

----
Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com