[AsteriskBrasil] Res: Problema para compilar o agx-ast-addons

Rodrigo Vian (listas) listas em porttaltecnologia.com.br
Quarta Fevereiro 23 15:03:55 BRT 2011

Não sei q distro está usando, mas instale os pacotes devel que deve
resolver...

por exemplo: spandsp-devel

Ou aponte o caminho onde estão os arquivos de desenvolvimento da
lib..... algo como: ./configure --with-spandsp /usr/src/spandsp-0.0.6-pre12

qlq coisa: ./configure --help

At.