[AsteriskBrasil] Ligação não é encerrada e musica em espera

Asterisker BR asteriskerbr em gmail.com
Quarta Fevereiro 23 18:26:08 BRT 2011

Que tipo de conexão você tem com a pública ? É analógica ?

Se for analógica isto não é um defeito, é uma característica comum a
todas as linhas. Se você recebe uma ligação em uma linha analógica,
mesmo colocando no gancho esta chamada não irá se encerrar. Somente
após 90 segundos a ligação irá cair, neste período o originador
continuará na linha.

Se você recebe uma ligação em casa, por exemplo, pode colocar o
telefone no ganho e atender em outra extensão. Nas placas analógicas o
funcionamento é o mesmo, se você receber uma ligação, só o originador
terá o poder de desligar, caso contrário terá que esperar o timeout da
operadora.