[AsteriskBrasil] Ligação não é encerrada e musica em espera

Guilherme Wunsch email em guiwunsch.com
Quinta Fevereiro 24 02:48:16 BRT 2011

Hummm. Obrigado pelo esclarecimento. Agora é so torcer para que isso não
aconteça e me deixe com a linha pendurada! :)

Guilherme Wunsch
-
e-mail: email em guiwunsch.com
msn: msn em guiwunsch.com