[AsteriskBrasil] Configurar IVR

Asterisker BR asteriskerbr em gmail.com
Quarta Fevereiro 23 23:28:22 BRT 2011

Jean,

Para discar o ramal durante a execução da URA, basta adicionar uma
extension para os ramais no mesmo contexto da URA.

Segue abaixo o exemplo considerando a ura que você enviou:

exten => s,1,BackGround(/var/lib/asterisk/sounds/entrymusic)
exten => s,n,WaitExten(5)

exten => 1,1,Dial(SIP/500&SIP/501)
exten => 1,n,Hangup()

exten => 2,1,Dial(SIP/505&SIP/506)