[AsteriskBrasil] Configurar IVR

Jean Felipe jean em jeanfelipe.me
Quinta Fevereiro 24 16:18:09 BRT 2011

Olá,

Primeiramente muito obrigado, está funcionando corretamente.

Porém, eu gostaria de realizar algumas alterações em meus ramais, por
exemplo usar ramais com 1 e 2 dígitos.

Com essa alteração no número de dígitos, eu vou ter que colocar os dois
códigos abaixo?

exten => _X,1,Dial(SIP/${EXTEN})
exten => _X,n,Hangup()

exten => _1X,1,Dial(SIP/${EXTEN})