[AsteriskBrasil] dica de softphone

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Quinta Fevereiro 24 16:25:57 BRT 2011

Bom... (eu comecei né? rsrsrs) cara tenho clientes com Mandriva e com
Ubuntu, o Zoiper sem mais nem menos trava. Ai você tem que reiniciar a o
sistema. Se você não reiniciar ou seja apenas vejar ele e tentar abrir ele
novamente, ele da um erro de GTK, já busquei a solução em tudo e não
consegui.

Agora estou usando em Linux o SJPhone ou o Ekiga.

Abraços
--
Att.
Angelo de Barros Delphini, Esp. ( Dell. )

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa
protegê-lo"