[AsteriskBrasil] dica de softphone

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Quinta Fevereiro 24 16:40:17 BRT 2011

OK, obrigado pela informação, não o utilizarei em ambientes Debian então.

Realmente em algumas (poucas) oportunidades ele se comportou assim, coisa de uma vez ou duas por mês, se pudesse contabilizar dessa forma. Mas pelo menos comigo nunca foi preciso reiniciar o sistema, apenas matar o Zoiper e abrir novamente. Mas aqui ele roda em cima do MacOS.

Nas máquinas dos clientes que rodam Windows costumo usar ele, pois tem a interface menos "assustadora" e sempre se mostrou estável nelas.

Abs,

João Marcelo