[AsteriskBrasil] RES: Configurar IVR

Marco Antonio (TRG Tecnologia) marco em trg.com.br
Quinta Fevereiro 24 19:54:03 BRT 2011

exten => 1,1,Dial(SIP/500&SIP/501,,trTm)
exten => 1,n,Hangup()

Insira isso no final de cada exten.

Espero ter ajudado

Marco

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Jean
Felipe
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Configurar IVR

(...) última dúvida foi resolvida!

Porém, estou com outra.

Quando a pessoa que estiver ligando escolher a opção 1 ou 2, ou digitar o
ramal, que tocasse uma música em quanto ninguém atendia, como fazer?

Minha URA:

exten => s,1,BackGround(/var/lib/asterisk/sounds/entrymusic)
exten => s,n,WaitExten(5)

exten => 1,1,Dial(SIP/500&SIP/501)
exten => 1,n,Hangup()

exten => 2,1,Dial(SIP/505&SIP/506)