[AsteriskBrasil] Configurar IVR

Jean Felipe jean em jeanfelipe.me
Quinta Fevereiro 24 19:18:37 BRT 2011

(...) última dúvida foi resolvida!

Porém, estou com outra.

Quando a pessoa que estiver ligando escolher a opção 1 ou 2, ou digitar o
ramal, que tocasse uma música em quanto ninguém atendia, como fazer?

Minha URA:

exten => s,1,BackGround(/var/lib/asterisk/sounds/entrymusic)
exten => s,n,WaitExten(5)

exten => 1,1,Dial(SIP/500&SIP/501)
exten => 1,n,Hangup()

exten => 2,1,Dial(SIP/505&SIP/506)