[AsteriskBrasil] RES: DID - Descrição do Serviço

Willian Costa willz.arquivos em gmail.com
Terça Janeiro 4 14:06:29 BRST 2011

Boa tarde,
Só para acrescentar;
alguns provedores voip vendem o serviço 'DID' com a definição de números
virtuais.
Sua empresa pode estar situada em MG e você comprar um número DID (com
algum provedor voip) na localidade 11 (SP), você registra esse DID em
seu servidor asterisk e direciona para seus ramais e etc; A vantagem é
que seus clientes em SP podem te ligar a custo local por exemplo.

Att,
Willian Costa.

*Willian Costa*