[AsteriskBrasil] RES: DID - Descrição do Serviço

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Terça Janeiro 4 10:44:36 BRST 2011

Caramba Rafael!!!! Que aula maneira, valeu eu tb tinha duvidas sobre esta
nomenclatura.
--
Att.
Angelo de Barros Delphini, Esp. ( Dell. )

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa
protegê-lo"