[AsteriskBrasil] Informação sobre ATA e Gateway LINKSYS PAP2 e SPA8000-G1 8FXS

Conta Asterisk asterisk em guilherme.eti.br
Quarta Janeiro 5 11:22:17 BRST 2011

Olha, estou usando 3 SPA8000 e até o momento o resultado tem sido
satisfatório.  Algumas configurações a mais precisam ser feitas,
principalmente na parte de padronização, que é toda no padrão americano.
As únicas configurações que fiz foram alterar o padrão de tom para BR e
desabilitar seu recurso de conferência.  No mais está atendendo bem.  Só
mais um comentário.  Uma única vez eles travaram e tive que desligar e
religar novamente os 3.