[AsteriskBrasil] Informação sobre ATA e Gateway LINKSYS PAP2 e SPA8000-G1

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Quarta Janeiro 5 13:08:37 BRST 2011

Mto obrigado pela resposta, gostaria de saber tbem sobre o PAP 2?

E pelo custo beneficio, irei comprar um SPA8000-G1 por R$ 840,00, novo na
caixa.
Quanto eu pagaria em um gateway com as mesmas configurações no mercado?

Aguardo.
______________________
2. Re: Informação sobre ATA e Gateway LINKSYS PAP2 e SPA8000-G1
      8FXS (Conta Asterisk)
------------------------------

Message: 2
Date: Wed, 05 Jan 2011 11:22:17 -0200
From: Conta Asterisk <asterisk em guilherme.eti.br>
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Informação sobre ATA e Gateway LINKSYS
	PAP2 e SPA8000-G1 8FXS
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

Olha, estou usando 3 SPA8000 e até o momento o resultado tem sido
satisfatório.  Algumas configurações a mais precisam ser feitas,
principalmente na parte de padronização, que é toda no padrão americano.
As únicas configurações que fiz foram alterar o padrão de tom para BR e
desabilitar seu recurso de conferência.  No mais está atendendo bem.  Só
mais um comentário.  Uma única vez eles travaram e tive que desligar e
religar novamente os 3.